quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Tutorias Presenciais Pedagogia

5 comentários:

  1. Olá Vânia,
    Muito obrigada por colocar esse espaço a nossa disposição .Lá vai minha primeira dúvida.Quando serão liberadas as cartas de apresentação de Estágio 2 do Pólo Niterói? Vi que a tutoria é na 3ª feira ,será nesse dia? Na plataforma tem um aviso em "Notícias do Pólo" que será na tutoria de sábado ,mas que me parece ser do Pólo Paracambi.Talvez aconteça confusões ,pois pela antiga plataforma ,o espaço "Notícias do Pólo" eram destinados somente ao Pólo Niterói.Se confirmar algo ,por favor publique aqui.Agradeço e beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Oi Vânia,
    Continuo sem saber os horários das tutorias presencias. Minha maior preocupação é com relação ao estágio 1, vejo que os outros pólos já estão marcando atividades, mas e com relação a Niterói?
    Aguardo!

    ResponderExcluir
  3. Olá Vânia.
    Poderia informar qual o sábado que haverá atividade presencial de História na Educação 1? No cronograma especifica que haverá tal atividade, mas deixa a critério de cada pólo a data específica para tal atividade.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá Vânia.Excelente iniciativa do blog.Parabéns! Gostaria de saber porque as disciplinas de seminário e psicopedagogia não respondem as nossas dúvidas quanto a cronograma guia e atividades. Será que as respostas não são mais na sala de tutoria ? As atividades de seminário são no polo?
    Obrigada!
    Estou usando a conta do meu filho Caio Torres.
    Obrigada, bjs.
    Andrea Parente - Pedagogia

    ResponderExcluir