sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Prezado aluno,  é importante que você verifique sua situação junto ao ENADE pois ele  é componente curricular obrigatório para a conclusão do curso  A consulta pública da situação do(a) estudante junto ao ENADE está disponível e pode ser acessada no link abaixo:

Caso você não tenha  comparecido em 6/11/2011 para realizar a prova do ENADE e tenha justificado formalmente sua ausência junto à Coordenação do Curso na Universidade (IES) é preciso verificar se você foi dispensado da prova. Caso sua justificativa   não tenha sido aceita ou você  não tenha se justificado, conforme orientações anteriormente  divulgadas, sua situação é considerada irregular junto ao ENADE.

Você ainda pode  justificar sua ausência diretamente no site do ENADE http://www.inep.gov.br  de 06/02/2012 até 20/02/2012 . Em anexo, segue a PORTARIA Nº 436, DE 20 DE DEZEMBRO DE 2011 que regulamenta as dispensas, Ela também pode ser acessada  no endereço eletrônico: http://portal.inep.gov.br/enade. Na Portaria constam os documentos necessários e os procedimentos para o pedido de dispensa dos alunos, a partir do dia 06/02.
Não perca os prazos e acompanhe sua situação no próprio endereço do ENADE.
Atenciosamente,

Coordenação do Curso

Licenciatura em Pedagogia
UNIRIO/CEDERJ/UAB

2 comentários:

  1. Oi Vania! Me esclareça sbre o ANADE: este semestre stou cursando as duas últimas disciplinas do curso. Quado trei que fazer a prova? Meu nome não consta no portal do inep...

    ResponderExcluir